sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Mensagem de Despedida aos meus Leitores

Por motivo de viagem, encerro com tristeza os trabalhos em nosso blog

Queridas leitoras do Blog da Rozy, (queridos também, rsrsrsrs). Já faz um bom tempo que estamos caminhando juntinhas, e esse nosso blog foi uma iniciativa de termos aqui em Tabira o primeiro blog feminino da região com informações de nossa cidade e bem como informações de interesse principalmente de nós mulheres.

Porém, é com consternação que informo que o nosso querido blog ficará por um tempo indeterminado fora do ar. Recebi um convite para trabalhar e residir em outra cidade. Aqui em Tabira as oportunidades são poucas e eu vou tentar ver se consigo este emprego. O pior vai ser ficar longe de meus pais que amo tanto, de meus irmãos, familiares e meus amigos e minhas amigas que eu amo de coração...

   Eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam, o início foi incerto, confuso e incomum, onde muitos estranhos vinheram fazer parte da minha vida. Através deste blog fiz amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre no coração. Por isso tenho que comemorar!

Esse é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos, mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade com vocês meus leitores.

Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui.

Hoje me despeço de vocês, com a maior certeza que iremos continuar a nossa amizade.
Essa despedida, me trouxe a certeza do quanto vocês são especiais.
 Não é um adeus definitivo...
preciso de um tempo
vou sair pelo mundo!
vou viajar, estudar.
vou curar as feridas da alma...
e também do coração...
Vou analisar o mundo, a vida...
Mas levo todos vocês em meu coração
Vou deixar a porta aberta para quem quiser
visitar-me e deixar o seu recado...
Onde quer que eu esteja
sempre que eu puder estarei olhando os recadinhos
Se sentires um leve aroma de jasmim...
Serei eu que estarei chegando
Pra matar minha saudade...
Dos amigos que aqui deixei!
Não é um adeus...
Na vida precisamos inovar novos caminhos...
E eu ainda sou uma mera aprendiz....
Aproveito o momento para desejar um excelente ano novo a todos com muita paz, saúde, amor e prosperidade.
Um abração a todos vocês e obrigado pelos acessos...
Deus abençoe...

Um comentário:

Anônimo disse...

minha amiga rozy fico triste é alegre ao mesmo tempo triste por vc ter que sair de Tabira e alegre por saber que vc vai trabalhar e estudar em outra cidade, torço que tudo de certo nesta nova faze de sua vida que deus te abençoe, um forte abraço do seu amigo Pedro Pereira.