quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Tabira. Após ocorrência homem quebra vidro da viatura com a cabeça.

 Foi no bairro Vitorino Gomes. A equipe do GATI juntamente com a Guarnição Tática local foi solicitada pela vítima J. S. A., de 56 anos, que sofreu agressão física, como também, danos materiais em sua residência.

O acusado R. A., de 23 anos, com visíveis sinais de embriaguez alcoólico foi localizado pela Polícia e conduzido a Delegacia local.

Durante o percurso o mesmo quebrou o vidro traseiro da viatura ao dar pancadas com a própria cabeça. Ele foi repassado a DP local, onde foi autuado em flagrante e recolhido à cadeia de Tabira.

Polícia flagra menores guiando motos em Tabira.

Durante a Operação Risco Zero o Polícia mento de Tabira flagrou 3 menores guiando motos.
O primeiro foi na Rua 4, no bairro COHAB, R. N. F. de 16 anos, conduzia a motocicleta, Honda CG 125, com o cano de escape adulterado, causando perturbação do sossego e perigo de dano aos transeuntes e a ele próprio. Quando abordado verificou-se que o mesmo não portava os documentos de porte obrigatório e nem possuía CNH ou PPD. Ele foi encaminhado juntamente com o seu veículo a Delegacia local para medidas cabíveis.
Já na Rua do Cemitério, próximo ao mercado público, a Guarnição Tática realizando a operação Risco Zero, flagrou desta vez a menor, E. I. da S. de 16 anos, solteira e estudante, guiando uma Honda CG 150, da cor preta, também com o com o cano de escape adulterado causando perturbação do sossego e perigo de dano aos transeuntes e a ela própria, a mesma  não portava os documentos de porte obrigatório e nem possuía CNH ou PPD, foi então encaminhada juntamente com o seu veículo a DP local para medidas cabíveis.
O terceiro menor foi flagrado na Rua Rosa Xavier, conduzindo a motocicleta, Loncin Italika FT 150, cor vermelha, D. da S. M. de 16 anos, solteiro e estudante, estava com o cano da moto adulterado perturbando o sossego e causando também perigo de dano aos transeuntes e a ele próprio. Por ser menor de idade não portava CHN e nem os documento de porte obrigatório. Foi encaminhado para a Delegacia. Em todos as situações foi confeccionado um TCO.

Informações do 23º BPM (Jornal Tabira.)  

Nenhum comentário: