quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Tabira: Gol bate em reboque de moto guiada por menor.

O acidente aconteceu na PE-320, próximo a saída do trevo para São José do Egito. O policiamento foi ao local e quando chegou constatou que o veiculo Gol, azul, pertencente a V. Olegário Marques, de 36 anos, residente no Bairro de Fátima, colidiu em um reboque que estava na motocicleta, Honda CG/125, de propriedade do menor J. M. A V, de 16 anos, morador do Bairro João Cordeiro.
Após a colisão o condutor da moto veio a cair em um abismo sofrendo fratura no braço esquerdo e escoriações leves pelo o corpo, tendo o efetivo socorrido ele para o hospital local. A ocorrência foi passada a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Informações do 23º BPM  (Jornal Tabira.) 

 Dessalinizadores serão recuperados em Tabira

Dos quatro Dessalinizadores existentes no município de Tabira dois estão funcionando bem e atendendo normalmente as comunidades de Cachoeira e Campos Novos. Enquanto isso os dessalinizadores de Jurema e Morcego estão paralisados. O coordenador de Poços do Municipio, Wágner Brito disse a Rádio Cidade FM que a prefeitura está providenciando a recuperação dos dessalinizadores quebrados para retomar o abastecimento de água de Jurema e Morcego. (Jornal Tabira)  

Nenhum comentário: