quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Prefeito, vice, vereadores e suplentes da cidade de Tabira são diplomados

diplomacao_tabira_eleitos (3) O município de Tabira já tem seu prefeito eleito diplomado pela Justiça Eleitoral. Na noite dessa quarta feira (12), a juíza da 50ª zona eleitoral, Clênya Pereira de Medeiros, diplomou o prefeito eleito Sebastião Dias Filho (PTB), sua vice-prefeita Genedy Siqueira Brito (PSC), onze vereadores e mais três suplentes. A solenidade aconteceu no auditório José Rufino da Costa Neto (Dedé Monteiro) na Escola Estadual Arnaldo Alves Cavalcanti, em Tabira.
Além dos eleitos, a cerimônia contou com a presença do promotor de Tabira, Leôncio Tavares Dias, do Delegado da Polícia Civil, Ubiratan Rocha Fernandes e do Juiz da primeira Vara de Araripina, Rodrigo Ramos Melgaço e de políticos como ex-prefeito de Tabira, Rosalvo Sampaio Brito (PSC).
diplomacao_tabira_eleitos (2)
No seu discurso, a juíza Clênya Pereira, destacou a lisura e transparência nas eleições de 2012, afirmando que na história de Tabira, foi uma das eleições mais tranquila. Ela também disse que os homens e mulheres ali diplomados tinham o objetivo de governar para todos. “Vocês são detentores do mandato e devem exercê-lo em benefício do povo”, disse.
O promotor Leôncio Tavares Dias iniciou agradecendo aos funcionários da Justiça Eleitoral e lembrou aos eleitos que para governar bem é preciso cumprir as leis deste país. “Temos que cumprir as leis de país. Quem fica insatisfeito recorre da decisão”, afirmou.
diplomacao_tabira_eleitos (1)
Ao serem convidados para receberem os diplomas, o poeta Sebastião Dias e Genedy Brito foram aplaudidos de pé pelas pessoas presentes no auditório. Receberam o diploma de vereador eleito: Didi de Heleno (PTB), Djalma das Almofadas (PSB), Aldo Santana (PCdoB), Val do Bar (PRB), Edmundo Barros (PMDB), Nelly de Mano (PSC), Zé de Bira (PSB), Sebastião Ribeiro (PSB), Marcos Crente (PSB), Gil da Borborema (PSB) e Aristóteles Monteiro (PT).
Dos suplentes, compareceram: Mário Amaral (PTB), Dr. Tote Marques (PT), pela coligação “A União Se Faz Com Todas as Forças” de Sebastião Dias e Dicinha do Calçamento (PSB), Vianey Justo (PSB), pela coligação “Frente Popular para o Trabalho Continuar” de Dinca Brandino.
Ao término da solenidade, militantes do prefeito eleito desceram em passeata ao som da “quarta-feira ingrata” até a Praça Gonçalo Gomes, onde comemoraram a diplomação. As fotos são de Marcello Patriota.(Tabira Hoje)

Nenhum comentário: