sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O PREFEITO DE TABIRA DIZ: A TRANSIÇÃO ACONTECE DESDE MAIO 2012



Existem duas Leis Municipais que falam da Transição que são elas Lei Orgânica (Art. 70) e a Lei do Controle Interno (509/2012) inclusive de conhecimento dos Vereadores já que são aprovadas pela Câmara, e durante todo ano está sendo cumpridas todas as etapas rigorosamente, independente de quem fosse o candidato eleito, por isso foi nomeado comissão de servidores efetivos que irão transmitir à futura gestão todas as informações, entregas dos setores com as devidas chaves, equipamentos, documentos, transportes e tudo mais que existir no município e somente em 2013 quando haverá um sucessor, porque até 31 de dezembro ainda sou o Prefeito.

Entreguei na segunda-feira dia 03 de dezembro cumprindo mais uma etapa os relatórios parciais ao Candidato Eleito, o Vereador Sebastião Dias e somente em 1° de janeiro de 2013 serão entregues os relatórios finais e não como descreve a pessoa de Flávio Marques em seus requerimentos que autoriza entrega de chaves, equipamentos, documentos e ainda quando cita a Lei 10.609 que se trata tão somente de Transição da Presidência da República,

Me surpreendo ainda que algumas pessoas não tenham conhecimento destas normas previstas nas Leis Municipais, já que passam pela Câmara para serem aprovadas e lá consta cópia delas. Desde o início falei da minha intenção de entregar o município de forma organizada, não como recebi que foi uma coisa desastrosa com tantas pendências, problemas e falta de estrutura para se trabalhar. Ninguém pode negar que fiz muito e fiz de forma muito transparente. Desafio qualquer um a fazer mais e melhor do que fiz, buscando meios para fazer com as coisas acontececem, apesar de tanta perseguição. Desabafa o Prefeito Dinca Brandino, (Tabira de Todos.)

Nenhum comentário: