quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Discursão em Tabira termina com a presença da Polícia.

 A Guarnição Tática de Tabira quando realizava rondas e abordagens, foi solicitada pela vítima, M.Pereira, de 45 anos, informando que R. Ferreira, de 33 anos, morador do Bairro das Missões, com visíveis sinais de embriaguez alcoólica havia quebrado em seu estabelecimento um produto (protetor solar), além de ter discutido com a mesma em sua residência. A Polícia localizou o envolvido e o conduziu a Delegacia de Polícia local para que seja lavrado o TCO.

Lei seca pega condutor de moto em Tabira.

 Policiais Militares em conjunto com a equipe do DETRAN-PE, realizando a Operação Lei Seca, flagrou,  Sergio Silva, de idade não informada, morador do bairro da caixa d’ água, conduzindo uma moto Honda CG Titan, verde. Ao ser abordado foi solicitado que o mesmo realizasse o teste do bafômetro, ficando constatado a concentração de álcool igual a 0,60 mg/l por litro de ar expedidos dos pulmões. O mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira – PE onde foi autuado em flagrante delito. O veículo foi apreendido e conduzido para o CIRETRAN de Af. da Ingazeira.
 

Tabirense capota carro próximo à Riacho do Meio.

 O acidente aconteceu na PE 320 nas proximidades do Distrito de Riacho do Meio. A vítima, Antonio Pereira Barbosa Pires, de 24 anos, capotou o veículo Gol, cor vermelha, ano 2011/2012, e sofreu apenas leves escoriações, o mesmo foi encaminhado ao hospital, mais logo foi liberado. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para os procedimentos cabíveis.

Informações do 23º BPM (Jornal Tabira.)

Nenhum comentário: