quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

“Desde o início eu fui esquecida. Foi negado a mim, pão e água”, desabafa Maria do Carmo


maria_docarmo Ontem, quarta-feira (19), a vereadora Maria do Carmo (PSB) voltou a falar da sua relação que está arranhada com o atual prefeito Dinca Brandino, do desempenho do seu mandato e da campanha de 2012. Ela iniciou o programa “Show da Tarde”, apresentado por Júnior Alves, dizendo que durante estes quatro anos prestou muito serviço a população tabirense, principalmente, na saúde que é a sua área. “Quando alguém tinha um problema, eu resolvia como caldo de cana, na hora. Ligava para os meus sobrinhos que pediam para encaminhar a pessoa para Recife”, disse Maria.

A maior parte do programa, Maria do Carmo se deteve em revelar fatos não contados até ontem, como por exemplo, que o prefeito Dinca Brandino não ouvia a bancada de vereadores governista para nada. “Desde o início, eu fui esquecida. Foi negado a mim, pão e água”, revelou a vereadora. Acrescentando que Dinca nunca teve um tratamento diferenciado com ela, por ter sido a mais votada na última eleição. “Depois da campanha, ele fazia de conta que não me enxergava. Nunca teve humildade. É um lá, outro cá”, afirmou.
Falando sobre a campanha, a vereadora do Partido Socialista Brasileiro disse que o prefeito de Tabira, não ajudou como prometido na campanha. “Ele não fez um porta a porta comigo. Ele me deu de uma fora e tirou de outro”, desabafou. Adicionando que por diversas vezes desceu o palanque por não aceitar injustiças. “No palanque da Caixa D’água só Djalma pode falar. Pessoas que vinham de Afogados da Ingazeira, que não tinha nada a haver, falavam 10 ou 15 minutos. Nós vereadores não tínhamos nem tempo”, destacou.
Maria terminou afirmando que Dinca teve preferência pelos vereadores Gilverlândio Canjão, Djalma das Almofadas e Marcos Crente e ela que tanto defendeu o prefeito não teve apoio nenhum. “Eu era a única e exclusiva para defender Dinca com toda sabedoria na Câmara. A não ser o emprego de Pepita, me mostre outro”, finalizou. (Tabira Hoje)

Nenhum comentário: