segunda-feira, 5 de novembro de 2012

VEREADOR ZÉ DE BIRA: “VAMOS FISCALIZAR SEBASTIÃO DIAS E COBRAR A TRANSPARÊNCIA PROMETIDA POR ELE E SEUS ALIDADOS NO PALANQUE”.

Léo Brasil, Zé de Bira, Vagner Leandro e Nenem Cariri.
Na última quinta-feira, 1° de Novembro de 2012, o Comunicador Léo Brasil entrevistou no seu Programa Tarde Total na Rádio Comunitária Tabira FM 87,9 o Vereador reeleito Zé de Bira (PSB). Zé estava acompanhado do seu amigo Nenem Cariri.
Léo - Os seus agradecimentos são para quem?
Zé de Bira - O Vereador reeleito Zé de Bira agradeceu os 850 votos que obteve para Vereador e disse que vai trabalhar e defender com garra os tabirenses mais uma vez na Câmara.
Léo – Quais eram as suas bases políticas?
Zé de Bira – Perdi muitas bases políticas quando discursei que não iria mais disputar um mandato de Vereador, mais preferi disputar e o povo me deu mais essa oportunidade de representá-los na Câmara.
Léo - Quais são Projetos políticos do Vereador Zé de Bira para 2013:
Zé de Bira – Vou contribuir com Tabira e fiscalizar o governo de Sebastião Dias e Genedy. Temos a maioria na Câmara e vamos trabalhar por Tabira e defender todos os filhos da nossa terra.
Léo - Sobre a vitória de Sebastião Dias?
Zé de Bira – Foi uma surpresa a vitória de Sebastião. Não foi dinheiro, foi um anseio de mudança do povo.
Léo - Como vai ser a oposição do Vereador Zé de Bira?
Zé de Bira – Não vou fazer oposição com raiva pessoal ao próximo Governo, apenas vou fiscalizar passo a passo a gestão. Não só eu, também os outros seis Vereadores fiscalizarão comigo. Vamos pedir transparência no mandato de Sebastião Dias, eles foram quem mais pediram transparência no palanque deles. Espero que eles mostrem transparência. A oposição atual travou algumas coisas, inclusive, o Posto Médico do Bairro de Fátima. Que já era para está funcionando beneficiando o povo daquela comunidade. O que venha beneficiar o povo de Tabira eu assinarei muito feliz.
Léo - E a mudança prometida pela oposição?
Zé de Bira – A partir de quando o povo elegeu Sebastião Dias e Genedy o povo acreditaram em mudança.
Léo - Sobre o Vereador Val do Bar:
Zé de Bira – Val me apoia para Presidente da Câmara a pedido do Empresário Arimatéia. O povo sabe do caráter de Val. Zé de Bira foi uma escolha comum das pessoas e dos Vereadores. Val e Djalma e os outros vereadores vão ter acesso às contas. Na Câmara vai ter transparência. Transparência: Jogar as cartas na mesa, gastos e etc.
Léo - E o problema do Matadouro Público?
Zé de Bira – Vai ser mais um dos problemas a ser discutido na Câmara a parti de 2013. Matadouro Público é saúde pública.
Léo - Como Zé de Bira vai apoiar o Bairro da COHAB?
Zé de Bira – Eu Zé de Bira, Aldo Santana e Val do Bar fomos bem votado na COHAB. E nós três vamos olhar para o povo daquele Bairro. A COHAB é a onde mora pessoas de bem e é um dos Bairros mais populosos aqui de Tabira.
Léo - Como fica a disputa pela Presidência da Câmara de Tabira:
Zé de Bira – Foi dado o aval do grupo. Serei eu o Presidente, Djalma das Almofadas 1° Secretário, Val do Bar 2° Secretário e Marcos Crente líder das oposições. (Por Vagner Leandro).

Nenhum comentário: