segunda-feira, 26 de novembro de 2012

PREFEITO DE TABIRA VAI DE ENCONTRO A DETERMINAÇÃO DO TCE : VAI CHAMAR CONCURSADOS

Apesar de ofício do TCE, determinando aos gestores que não façam contratações de aprovados em concurso, evitando gerar despesas para os próximos gestores, Dinca afirmou  em entrevista à Rádio Tabira FM que vai convocar e empossar os aprovados no concurso público de Tabira, no dia 20 de dezembro. “Já mandei a Secretaria de Administração preparar as convocações”. Com base em orientação do TCE, o ideal seria que o prefeito eleito Sebastião Dias, avaliasse a necessidade de contratações para cada área e nomeasse com base no Edital do Concurso.
O prefeito disse também que  devolveu os carros que foram expostos na Praça Gonçalo Gomes, do dia 24 a 27 de maio deste ano.  “Eu devolvi  a Fiat Strada e a ambulância Fiat Doblô, porque a presidente Dilma baixou o IPI e eu não pude mais pagar os veículos”, disse, justificando a queda do FPM. 
Ainda assim,  desejou êxito ao  poeta Sebastião Dias. “Espero que ele faça um bom governo, pois tudo que eu fiz por Tabira foi por amor. O tratamento que ele tiver comigo, eu terei com ele”, desabafou. A transcrição foi do Tabira Hoje.

Nenhum comentário: