sábado, 10 de novembro de 2012

Polícia flagra mais 3 menores guiando motos em Tabira.

 Durante a realização da Operação Sossego na Av. Cel. Zuza Barros a Guarnição Tática de Tabira, juntamente com a Rocam, e o Gati, flagraram mais 3 menores conduzindo moto. O primeiro R. S. B. J, de 17 anos, que conduzia uma CBX 250, e mora no bairro Fátima I, foi pego e com o acompanhamento do Conselho Tutelar, foi conduzido à Delegacia local, juntamente com a referida motocicleta. O segundo foi o menor C. V. da S. M., de 16 anos, o qual mora no bairro da Caixa D’Água, e vinha em uma Honda CG 125 FAN. Já o 3º de iniciais M. de O. L., de 16 anos, mora no bairro da Cohab e conduzia uma Honda CG 125. Todos os menores foram conduzidos para a Delegacia com o acompanhamento do Conselho Tutelar para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Policial é desacatado por preso na cadeia Pública de Tabira.

 O desacato aconteceu na Cadeia Pública de Tabira. O policiamento foi solicitado pelo Policial Militar, José H. M. Patriota, de 25 anos, que mora em Tabira e estava escalado no serviço de guarda. Ele informou a Guarnição que foi desacatado pelo detento Luiz Henrique, com palavras de calão. O detento foi conduzido à Delegacia para serem tomadas as devidas providências.

Polícia cumpre mandado de prisão em Tabira.

 A Guanição Tática de Tabira foi solicitada pelo Promotor de Justiça desta Comarca, para dar cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de A. F. do N. Filho, de 45 anos, o qual se encontrava ameaçando sua esposa e filhas. O policiamento foi até o bairro de Fátima I e apreendeu o acusado, sendo ele conduzido a Delegacia local, juntamente com as vítimas, para serem tomadas as medidas cabíveis.
 Informações do 23º BPM ( Jornal Tabira.)  

Nenhum comentário: