sábado, 24 de novembro de 2012

Polícia é chamada para atender confusao em bar de Tabira.

 A Guarnição Tática da Polígono foi solicitada pela central da 2ª CPM para atender uma ocorrência de briga no Bar Balança Brasil, que fica localizado na Avenida Antônio Pereira Amorim.  Chegando no local o policiamento encontrou  o acusado, Alexandro Silva, de 35 anos, com 01 litro de WHISKY, 01 litro de MAZILE e 01 litro de MARTINI ROSATO o qual informou ter comprado as bebidas, porém o dono do bar, Dianey Souza, de 44 anos, informou que o acusado havia furtado a bebida do seu bar e estava ameaçando jogar pedra e agredi-lo, mais Alexandro alegava ter pago a bebida, mantendo relação sexual com a vitima que também negava o fato. A Polícia levou todos os envolvidos para à DP de Afogados da Ingazeira-PE, para as medidas cabíveis.

Durante a operação sossego GATI flagra condutores irregulares.


A Equipe do GATI realizava a operação sossego no centro de Tabira, quando deparou-se com Antonio Nascimento, de 53 anos, conduzindo a Motocicleta HONDA CG 125 TODAY, Cor Vermelha, com duas crianças no bagageiro e sem usarem capacete de segurança. Ao ser abordado foi constatado que o senhor não possuía CNH e ainda gerava perigo de dano à vida das crianças que conduzia. Diante dos fatos foi conduzido a Delegacia Local para medidas cabíveis.

Na mesma localidade a equipe do GATI ainda flagrou o menor M.V.S .S, de 17 anos, conduzindo uma motocicleta HONDA CG 125, ao ser abordado foi confirmado que o mesmo não possuía CNH. O genitor do menor foi localizado e conduzido juntamente com a motocicleta a Delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Operação rapina efetua prisões de homens e mulheres em Afogados e Tabira

A CIOSAC, e os Policiais Civis da Delegacia de Tabira, realizando a operação Rapina, e deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão Expedido pela Juíza Substituta da Vara Única da Comarca de Tabira-PE, em desfavor de Edvaldo Barbosa, 54 anos, residente no Bairro João Cordeiro, sendo ele localizado na sua residência, e apreendido uma Balança de precisão, 01 pedra de Crack, 02 Pen-drives, 01 cartão com adaptador de memória, 03 telefones celular e a quantia de 482,00(quatrocentos e oitenta e dois reais). No bairro João Cordeiro também foi presa também Giselda Andrade, de 18 anos. Já no bairro da Jureminha foi preso, Luiz dos Santos, de 28 anos, que foi detido juntamente com, 01 Pedra de Crack, 01 papelote de Maconha, 01 Coldre para Revolver e 70.00(setenta reais), matériais esses encontrados após uma busca da Polícia em sua residência. Também foi detido Kleberson Silva Marques, de 21 anos, morador do bairro São Francisco em Afogados. Na busca foi apreendido 01 Cachimbo de cano de PVC com papel alumínio, material utilizado para consumo de Crack.
  

Informações do 23º BPM (Jornal Tabira.)  

Nenhum comentário: