terça-feira, 20 de novembro de 2012

PEDRO HENRIQUE CONFIRMADO COMO PRESIDENTE DE OAB PERNAMBUCO. DILTON MARCOLINO VENCE PARA SECCIONAL NO PAJEÚ

Um dos principais projetos da futura gestão de Pedro Henrique Reynaldo Alves na Ordem dos Advogados do Brasil de Pernambuco (OAB/PE) – ele foi eleito, nesta segunda-feira (19), por uma diferença de mais de quatro mil votos – será o recadastramento da categoria, com o intuito de aproximar a instituição da classe.
Com a informatização dos dados, segundo Pedro Henrique, será possível implementar políticas e ações voltadas aos profissionais. O candidato obteve 5.927 votos, frente aos 1.911 votos de seu oponente, Emerson Leônidas. Brancos e nulos totalizaram 459. A abstenção foi de quase 40% dos 14 mil juristas aptos a votar.
Embora integre a chapa de um grupo que comanda a OAB/PE há duas gestões – Jayme Asfora e Henrique Mariano -, Pedro Henrique prometeu ainda melhorar o diálogo da OAB/PE com a classe e aprimorar o acesso ao conhecimento à categoria.
“A comunicação da OAB com os advogados é muito reativa, aguardando que os advogados acessem seu site. A gente vai fazer um amplo recadastramento da classe para que os advogados tenham conhecimento das ofertas de serviços e iniciativas que a OAB tem feito em seu favor. Isso vai facilitar o nosso trabalho”, disse Pedro Henrique Reynaldo, logo após ser consagrado vitorioso, informa  a Folha de Pernambuco.
No Pajeú,  a Subseccional da OAB regional, sediada em Afogados da Ingazeira, foi confirmada. O defensor público Dilton Marcolino foi eleito Presidente da entidade. O vice é o Dr Toscano Florentino. Completam a nova seccional  Dr. Gilberto Costa (1º Secretário), Dra. Laudicea Rocha (Secretária Adjunta) e Steno Diniz Ferraz (tesoureiro).
Por Nill Júnior



 

Nenhum comentário: