terça-feira, 13 de novembro de 2012

MARCÍLIO PIRES: QUEREMOS UMA OPOSIÇÃO CONSTRUTIVA E CIVILIZADA, MAS VAMOS COBRAR AS PROMESSAS DO FUTURO GESTOR”.


No dia 12 de Novembro de 2012, (Segunda-Feira), o odontólogo Dr. Marcílio Pires (PDT) concedeu entrevista ao Comunicador Léo Brasil no Programa Tarde Total da Rádio Tabira FM 87,9. Marcílio estava acompanhado do seu irmão Marcelo.

A trajetória política de Dr. Marcílio Pires:

Marcílio Pires foi Diretor do Hospital Regional Emília Câmara, foi Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Tabira. Em 2008 disputou as eleições como vice-prefeito e agora em 2012 disputou as eleições por uma terceira via. Marcílio quando foi Presidente da Câmara devolveu aproximadamente 82 mil reais ao chefe do executivo. Aumentou o auditório da Câmara com 70 lugares e pagou 40% a todos os servidores e prestadores de serviço da Câmara. Conseguiu uma central telefônica com 16 ramais, compra de um carro 0 km para uso exclusivo da do legislativo.

Léo – Por que Dr. Marcílio foi candidato a Prefeito e o que achou do resultado da eleição?

Marcílio Pires – Nossa candidatura vem de uma ressonância, vontade popular e serviço prestado no município.  “O grupo de Sebastião Dias queria tirar os meus votos para me desmoralizar, quem sabe? Até para eu ir embora de Tabira”. Não estamos com ressentimento nem mágoa do eleitor. Respeitamos a decisão do eleitor. A política do ódio pessoal, perseguição não pode continuar.

Léo – A vitória de Sebastião Dias foi viola conquistando voto?

Marcílio Pires – Respeito os poetas mais não tem nada a ver uma coisa com a outra. É um violeiro competente mais não foi viola que conquistou voto. Se seu tivesse passado os meus votos para Dinca, ele teria ganhado as eleições e era prefeito reeleito, pois os meus votos faziam a diferença.

Léo – O que você acha do nome de Zé de Bira para a presidência da câmara?

Marcílio Pires – É um bom nome. Eu fui o 1° presidente a devolver dinheiro ao executivo, Zé tem esse objetivo também. Zé de Bira tem experiência, é vereador pelo 2° mandato o  pai dele já foi vereador também. Ele fará uma boa administração.

 Léo – o que você acha de Dinca como Deputado Estadual?

Marcílio Pires – Dinca Deputado Estadual engrandeceria Tabira. Dinca é um bom tocador de obras, campeão de obras, mas errou na questão da saúde. Já Gustavo fez um excelente trabalho na educação.

Léo – Como fica agora o grupo de Dr. Marcílio?

Marcílio Pires – Parabenizo meu grupo e meus eleitores. O grupo de Marcílio está satisfeito, não está arrependido. Honestidade, ética e respeito é o que nosso grupo tem. Oposição construtiva e civilizada é o que queremos e vamos cobrar as promessas de campanha do futuro gestor. Vamos aguardar uma nova gestão na saúde, um novo hospital, espero que isso aconteça! Isso foi prometido pelo o prefeito eleito. (Tabira em Tempo)

Nenhum comentário: