terça-feira, 20 de novembro de 2012

Homem que bateu na Mãe em Tabira é detido e atuado em flagrante delito.

A Guarnição de Tabira foi solicitada e informada pelo agente plantonista da Delegacia que o acusado C. A. Lopes de Freitas, de 34 anos, teria agredido sua mãe no interior de sua residência no bairro João Cordeiro. A Polícia deslocou-se até o local, onde a vítima  L. Lopes de Freitas, de 55 anos, informou que foi agredida com um soco no abdômen e uma paulada na cabeça que causou lesões. O acusado foi detido e conduzido até a Delegacia local para ser atuado em flagrante delito.
 e conduzido até a Delegacia para ser confeccionado um TCO.
Informações do 23º BPM (Jornal Tabira.)


A INFORMAÇÃO

Por Anchieta Santos.

Vereador Edmundo Barros está cotado para a secretaria de Obras em Tabira – O Prefeito eleito de Tabira Sebastião Dias continua escalando o seu secretariado para o novo governo que começa no dia 1º de janeiro de 2013. O vereador Edmundo Barros foi convidado para atuar como secretário de obras e ainda não respondeu. 

Carros estacionados irregularmente serão guinchados a partir de hoje em Afogados – Uma equipe da Lei Seca para coibir o abuso no trânsito e o uso de álcool por parte dos motoristas e motociclistas deverá chegar hoje a Afogados da Ingazeira de acordo com informações do Prefeito Totonho Valadares. Com a equipe virá também um guincho para rebocar carros que estiverem estacionados em local inadequado.

Transição emperrada em São José do Egito: a culpa agora é do prefeito eleito, acusam os governistas – Assim como em Tabira a transição em São José do Egito não anda entre os governistas atuais e os futuros. Se antes o Prefeito eleito Romério Guimarães(PT) responsabilizava o Prefeito Evandro Valadares(PSB) pelo bloqueio nas informações, agora o discurso mudou. O Procurador do Município Augusto Valadares garantiu que o bloco do prefeito eleito Romério Guimarães é que tem dificultado o processo. Ate uma reunião agendada com cada grupo acusando o outro de desrespeitar o horário programado tem sido usada para justificar a falta de entendimento. Já em Tabira o  Procurador municipal protocolou documento informando que o repasse de documentos da transição aconteceria dia 31 de dezembro. Prefeito eleito Sebastião Dias considerou a decisão mais uma piada do prefeito socialista Dinca Brandino que perdeu a disputa pela reeleição e já anuncia que trocará o PSB pelo PC do B para disputar o mandato de deputado estadual.

Nenhum comentário: