quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Em mega operação Polícia flagra vários condutores de motos irregulares em Tabira.

Durante a realização da Operação Blitz/Bloqueio na Vila da Cohab a guarnição do GATI abordou  A. V. Gomes Filho, de 31 anos, que conduzia a motocicleta Honda CG 150, sem possuir CNH e sem portar os documentos da referida motocicleta. O condutor que mora na Rua Augustinho Soares de Souza, foi conduzido juntamente com a motocicleta a Delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Já na Praça Gonçalo Gomes no centro de Tabira a guarnição do GATI durante rondas flagrou o menor C. W. L. G. de apenas 14 anos, conduzindo a motocicleta Honda CG 150 Titan EX, devido a idade o mesmo não possuí CNH, além de não portava os documentos da referida moto. Ele foi conduzido juntamente com a moto para a Delegacia local onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Na avenida Antônio Pereira Amorim não foi diferente. Durante a realização da Operação Blitz/Bloqueio a Polícia flagrou o menor E. A. G. de idade não informada, conduzindo a moto Honda CG 125. Após a abordagem foi constatado que o mesmo não possuía CNH e não portava os documentos da referida motocicleta. O condutor que mora no Sitio Juazeirinho de São José do Egito, foi juntamente com o veiculo apresentado na Delegacia local para serem tomadas as medidas legais.

Na mesma avenida a Polícia ainda flagrou B. H. A. S. C., de 30 anos, conduzindo uma motoneta de marca John transportando sua esposa e uma criança de 4 anos de idade sem usar capacete de segurança, pondo em risco a vida dos passageiros.
Foi pego também J. L. da S. L., de 20 anos, morador do Povoado de Araras, o mesmo conduzia a motocicleta de marca Italika 50 cc, com o escapamento aberto causando perturbação do sossego.
Por último a Polígono flagrou I. A. da S., de 30 anos, a mesma transportava em sua Honda Biz, uma criança de 3 anos de idade sem usar capacete de segurança e pondo em risco a vida da menor, ela também não possuí CNH. Todos eles foram encaminhados para a Delegacia de Tabira .
Homem é detido por violência doméstica em Tabira. 
Quando o acusado E. Gomes de Lima, de 34 anos, chegou na residência de sua amásia, G. dos Santos Oliveira, de 18 anos, na Rua Laudemiro José da Rocha, passou a lhe ameaçar de morte e em seguida danificou parcialmente a porta da frente da residência. Após solicitação da vítima a Polícia foi ao local e efetuou a prisão do acusado, que foi passado disposição Delegacia local e em seguida conduzido a Delegacia de Plantão em Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante delito por violência doméstica na Lei Maria da Penha.

Informações do 23º BPM (Jornal Tabira.) 

Nenhum comentário: