sábado, 24 de novembro de 2012

9 segredos que os homens gostariam que você soubesse sobre sexo

Será que você sabe (de verdade) tudo o que os homens gostam na cama?

9 segredos que os homens gostariam que voce soubesse sobre sexo 9 segredos que os homens gostariam que você soubesse sobre sexo
Foto: Thinkstock
Quando o assunto é sexo, nem todos os manuais do mundo dão conta de explicar tudo o que homens e mulheres mais gostam, mas não custa tentar. Fique atenta a nove segredinhos sobre sexo que eles adorariam que você soubesse.

1 – Um pouco de “agressividade” é bem-vinda

Cuidado, quando se fala em “agressividade” as aspas devem ser levadas a sério. Ninguém gosta de bater ou apanhar de fato. Na verdade, os homens gostam de sexo um pouco mais rude, de vez em quando. Apertões sutis, leves puxões de cabelo, entre outras coisas são o bastante para alcançar essa categoria.

2 – Todo homem quer provar sexo anal

Certo, talvez não todo homem, mas 99,99% deles sim. Alguns não falam ou dão a entender isso – talvez porque não sintam que têm essa liberdade, talvez porque tenham medo da reação de suas companheiras – mas, se você também tem curiosidade, sugira ao gato experimentar o sexo anal e observe: provavelmente ele dará pulos de felicidade.
Veja bem: certifique-se de não estar fazendo apenas para agradá-lo, você tem que estar realmente a fim.

3 – O tamanho realmente importa, para eles

Não, não se trata apenas de uma comparação boba com os pênis dos amigos dele. Rapazes, de fato, querem saber se seu pênis tem um tamanho satisfatório. Naturalmente, isso é bobeira, já que o tamanho nem sempre interfere no prazer proporcionado à parceira mas, para eles, é um dado importante.
Portanto, sempre que possível, elogie as performances do seu amor, enaltecendo, entre outras coisas, o tamanho do “companheiro” dele.

4 – Eles gostam quando a mulher se sente à vontade consigo mesma

Nada mais chato que uma mulher que não se aceita. Na cama, então, esse fator ganha proporções muito maiores. Estar à vontade com seu corpo significa que o sexo será muito mais natural. Mulheres que se preocupam muito com seus melhores ângulos, entre outras coisas, fazem com que o momento se torne menos prazeroso e artificial demais.

5 – Homens gostam de elogios

É simples: você se produziu e quer ouvir que “está linda hoje”. Os homens também. É claro que a natureza masculina tem mais facilidade em elogiar, mas não custa dar uma massageada no ego dos rapazes. Um simples “você fica bem com essa camisa” ou “eu adoro esse seu perfume” já te dão pontos extras com eles.

6 – Mensagens com fotos suas são bem-vindas

Calma, mocinha, não é necessário que sejam fotos sensuais. As facilidades oferecidas pela tecnologia são incríveis e ele vai adorar se você, casualmente, enviar uma foto sua divertida ou despretensiosa para o celular dele.
Pode estar devidamente vestida, indo para o trabalho ou mesmo vendo TV e, o melhor: não precisa estar lindíssima ou produzida, a ideia é que a foto seja apenas uma maneira de dizer “estava aqui à toa e lembrei de você”. Só não vale encher a caixa de mensagens dele com poses suas o tempo todo, porque aí a brincadeira perde a graça.

7 – É legal te ver “largada”

Embora lingeries sejam mesmo extremamente sensuais, os homens também sabem apreciar quando a mulher está “de qualquer jeito”. Sabe aquela roupa de ficar em casa? Tem seu charme, acredite. Dá um ar inocente de “não era pra você me ver assim” e pode fazer toda a diferença no imaginário masculino.

8 – Eles precisam se sentir desejados

A insegurança não é exclusividade feminina, os homens também podem se sentir muito inseguros quando o assunto é sexo. Por isso, quando seu parceiro insinuar que quer, sinalize de volta que também está a fim. O mesmo vale para quando você estiver com vontade: tome a iniciativa. Do contrário, ele pode achar que o problema é com ele.

9 – Tudo que eles querem na cama é uma confidente

Timidez, na cama, é sinônimo de problema. Exponha seus desejos, divirta-se e não hesite em propor novas experiências. Homens adoram testar posições e situações diferentes, então não se acanhe. Demonstre que, além de prazer, está ali para dividir com ele momentos com muita diversão.

Por Carolina Werneck(Dicas de Mulher)

Nenhum comentário: