segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Saiu de Tabira e foi pego praticando direção perigosa em Solidão.

O policiamento de Solidão foi solicitado pela guarda municipal, os quais informaram que C. Silva, de 33 anos, morador do  bairro João Cordeiro em Tabira, conduzia o veículo Fiesta, apresentando visíveis sinais de embriaguez alcoólica, além de estar efetuando manobras perigosas em via pública, pondo em risco a vida de transeuntes.O policiamento ao verificar as denúncias, constatou a veracidade do ocorrido, e diante de tal fato encaminhou o acusado e o veículo para a Delegacia local.

Mulher é agredida no bairro Espírito Santo em Tabira.

O policiamento de Tabira foi acionado por populares que informaram ter acontecido uma lesão corporal em um Bar no bairro Espírito Santo. Quando a Polícia chegou no local a vítima M. Lima, de 37 anos e também as testemunhas, informaram que o acusado R. Amorim, de 23 anos, chegou onde a vítima estava trabalhando e já com uma faca em punho tentou atingi-la na altura do peito esquerdo, tendo a vítima se defendido usando as mãos, sendo atingida pela lâmina no polegar da mão esquerda, onde sofreu um corte. Em seguida o acusado esmurrou a vítima causando-lhe lesões por toda face e também no braço direito. As testemunhas conseguiram tomar a faca que foi entregue a guarnição, já o acusado evadiu-se do local não sendo localizado pelo policiamento. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira.

Tabira: Polícia flagra menor pilotando moto em alta velocidade.

Quando o policiamento de Tabira realizava rondas, deparou-se com o menor de iniciais, A.S. S, de 17 anos, conduzindo uma motocicleta 150 Itálica, em alta velocidade, além de estar com o cano de escape adulterado, perturbando o sossego dos populares. A Polícia abordou o menor que declarou não possuir nem um tipo de documentação dele e da motocicleta. Diante de tal situação, o policiamento conduziu o menor e o veículo à Delegacia local para os procedimentos legais cabíveis.

Astra colide com Gol no centro e Tabira.

A guarnição de Tabira foi informada por populares que no centro da cidade havia acontecido um acidente de trânsito, onde Elton Carvalho, de 28 anos, conduzia um veículo Astra preto, ano 1995, fazendo manobras perigosas, tendo ele colidido com o veículo Gol prata. O policiamento ao chegar no local constatou que o condutor não possui CNH, e diante dos fatos, foi conduzido a Delegacia, juntamente com os veículos.
Informações do 23º BPM (Jornal Tabira.)










Nenhum comentário: