segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Em Tabira Polícia não dar brecha e flagra mais 3 menores guiando motos.

A Guarnição Tática da Polícia e o Oficial de Operações realizavam a Operação Blitzen na Rua Severino Sobrinho, quando se deparou com o menor infrator de iniciais, F. G. de L., de 14 anos, residente no Bairro de Fátima I. Ele conduzia um ciclomotor Italika 50 cc, cor preta, ano 2012, com outro menor de idade na garupa. Ao ser abordado constatou-se a menor idade, e foi relatado que o veículo lhe foi entregue pelo seu Pai. A ocorrência foi passada à Delegacia local, juntamente com o veículo e os menores acompanhados dos pais e do conselheiro tutelar de plantão.

Já na Avenida Coronel Zuza Barros a mesma equipe da Polícia deparou-se com outro menor infrator, sendo ele, F. C. A, de 16 anos, morador do bairro de Fátima I. O mesmo conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Titan, ano 2003. A ocorrência foi passada à Delegacia local, juntamente com o veículo e o menor infrator que foi entregue ao seu Pai, com o acompanhamento do Conselheiro Tutelar de plantão.

Na mesma avenida a Polícia ainda flagrou, A. T. M, de 17 anos, morador do Bairro de Fátima II, conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 Titan. A ocorrência foi passada à Delegacia local, juntamente com o veículo e o menor infrator foi entregue ao irmão, com o acompanhamento do Conselheiro Tutelar de plantão.

Oficial de Operações apreende paredão em Tabira.

 Guarnição Tática do GATI recebeu o equipamento de som do Oficial de Operações o qual apreendeu por denúncia de pertubação de sossego, na Avenida Antônio Cordeiro da Silva. O proprietário do som, A. Neto, de 28 anos, foi apresentado na Delegacia local juntamente com o material apreendido, a fim de serem tomadas as providências legais cabíveis. Os Materiais apreendidos foram 04 fones 18(polegadas) 1500 RMS, marca Erros , 04 cornetas D 350, marca Selenium, 04 fones 10 (polegadas) 350 RMS, 02 twiters da marca Selenium, 04 baterias 150 ampéres, 05 módulos e 01 sequenciador.

Polícia flagra mais uma moto com o cano adulterado em Tabira.

 A Guanição da Polícia realizava a Operação Sossego em Riacho do Gado quando deparou-se com o motorista C. da Silva, de 26 anos, conduzindo uma motocicleta Honda 125 Titan KS, cor vermelha, ano 2000, com o cano de escape da moto adulterado causando pertubação de sossego devido ao barulho. Ao ser abordado foi verificado que o mesmo adulterou as características do veículo (adesivou modificando a cor de vermelha para prata). A moto foi conduzida juntamente com o acusado que mora no bairro Barreiros I, até a Delegacia local para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Agricultor agride a própria irmã em Tabira.

 O policiamento de Tabira foi solicitado pela vítima, S. Conceição, de 53 anos, a mesma informava ter sido agredida fisicamente e difamada pelo seu irmão, V. da Silva, de 51 anos, o qual apresentava sinais de embriaguez alcoólica. A Polícia foi até o local na Rua Rosa Xavier, ao lado do açougue público, e ao chegar foi relatado pela vítima que o seu próprio irmão a ofendeu com palavras de calão, além de ter sido golpeada com 04 murros na cabeça. A Polícia não localizou o acusado e passou a ocorrência a disposição da Delegacia local.

Agricultor ameaça mulher com uma espingarda no bairro da COHAB em Tabira.

 A Guarnição Tática de Tabira realizava a Operação Blitzen quando foi solicitada pela vítima, A. da Silva, de 28 anos, informando ter sido ameaçada com uma espingarda por seu companheiro, V. Silva. A Polícia se dirigiu até o local na bairro da COHAB com o apoio do agente da Polícia Civil de plantão, Eduardo, onde foi constatado que o acusado havia saído da residência, e segundo o filho da vítima ele havia saído portando a espingarda e que voltaria para colocar fogo na casa. Foram realizadas buscas nas proximidades para localizar o mesmo, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da Delegacia para providências cabíveis.

Tabirense se envolve em confusão na festa de Zé Dantas em Carnaíba.

 A confusão aconteceu durante as festividades do Poeta Zé Dantas em Carnaíba. Segundo o Boletim da Polícia Militar o acusado P. R., de 23 anos, morador do bairro de Fátima I em Tabira, dirigiu-se por trás do palco a fim de tirar fotos com um artista que tinha acabado de se apresentar no evento, tendo ele forçado a entrada em área restrita, sendo impedido por um dos seguranças. O tabirense sem aceitar reagiu e quebrou um copo na cabeça de C. Pereira, de 34 anos, Instrutor de academia de ginástica e morador de Princesa Isabel-PE. A ação causou uma lesão na região da testa e nariz do segurança, tendo ele sido socorrido por colegas até o hospital local onde levou dois pontos na testa, já o acusado, foi  conduzido à Delegacia local, para as providências cabíveis.

Polícia registra confusão no bairro da caixa d'àgua em Tabira.

 A Guarnição de Tabira quando realizava a Operação Risco Zero, foi solicitada pela vítima, G. Santos, de18 anos, para comparecer na Rua Iracema Rocha de Souza, no bairro Caixa D’água, onde segundo a mesma, o acusado E. Gomes, de 34 anos, o qual é seu ex-companheiro, foi até sua casa com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica e a ameaçou, quebrando em seguida o vidro da porta com socos. o policiamento foi até o local e quando chegou encontrou o acusado bebendo numa calçada próxima a residência da vítima, sendo ele abordado, detido, e conduzido a Delegacia local juntamente com a vítima para as providências cabíveis.

Informações do 23º BPM (Jornal Tabira.)

Nenhum comentário: