terça-feira, 30 de outubro de 2012

ALDO SANTANA: “PREFIRO FICAR NO GRUPO QUE ESTOU, NÃO VOU DECEPCIONAR O POVO QUE VOTOU EM MIM."


Nesta Segunda-feira, 29 de Outubro de 2012, o Vereador eleito Aldo Santana (PC do B), concedeu entrevista ao Programa Tarde Total da Rádio Comunitária Tabira FM 87,9 apresentado pelo o Radialista Léo Brasil.
Aldo agradeceu a votação que obteve e aos ouvintes que estava na escuta de sua entrevista. Muitos ouvintes e internautas fizeram perguntas ao Vereador Aldo. O Programa foi um show de audiência.
Léo - Porque você quis ser Vereador?
Aldo Santana: “Eu quis ser Vereador para poder contribuir com minha terra amada Tabira. Eu sendo Vereador é a melhor forma de contribuir com a minha cidade. Obrigado a todos pela confiança”.
Léo - Quais são os Projetos do Vereador Aldo Santana?
Aldo - Eu quero lutar para trazer para a COHAB a Padaria Comunitária e a reativação do Sopão.
Uma Ambulância para o Bairro de Fátima I, II e COHAB.
Para o Brejinho eu quero levar uma Creche para as crianças daquele Povoado.
Água encanada para a comunidade de Cachoeira Grande, o meu berço de nascimento.
Aldo falou que todos os projetos que venham beneficiar o povo tabirense ele assina.
Aldo disse também no decorrer da entrevista que o seu lema é “defender o povo e cuidar do dinheiro público com zelo”. Estou à disposição do povo.
Léo - Como o Vereador Aldo faz política?
Aldo - Eu faço política com a verdade, não faço política com mentiras. Não tenho ódio do adversário, e não vou ser oposição raivosa, vou fazer uma oposição coerente. Vou fiscalizar o futuro governo cobrando dele.
E a próxima eleição da Câmara?
Aldo – Zé de Bira é um bom nome.
Léo – Correu um boato pela cidade que o Vereador Aldo Santana poderia mudar de lado, ir para o grupo de Sebastião Dias, é verdade?
Aldo - Prefiro ficar no grupo que estou, não vou decepcionar o povo que votou em mim, que me deu a confiança. “Vou ser oposição, mas uma oposição coerente”. (Por Vagner Leandro).

Nenhum comentário: