segunda-feira, 13 de agosto de 2012

DEFINIDO TEMPO DE GUIA DAS COLIGAÇÕES EM TABIRA

A Justiça Eleitoral definiu, neste domingo (12), a distribuição do tempo e a ordem de veiculação da propaganda eleitoral obrigatória no rádio. A coligação do candidato à Prefeitura de Tabira, Sebastião Dias (PTB), terá maior período de exposição na rádio durante a propaganda eleitoral. Parceiro do blog, o Tabira Hoje acompanhou.
A  coligação "A Mudança Se Faz Com Todas As Forças" do candidato Sebastião Dias (PTB) terá 18 minutos e 35 minutos de exposição de propaganda no rádio. O segundo maior tempo ficou para o prefeito e candidato à reeleição , Dinca Brandino (PSB), da coligação "Frente Popular Para O Trabalho Continuar" com 4 minutos e 59 segundos. Já o terceiro maior tempo será de Marcílio Pires (PDT) da coligação "Renova Tabira", com 3 minutos e 34 segundos. O candidato Vidal Filho (PPS) ficou com 02 minutos e 50 segundos.
Os programas eleitorais gratuitos serão veiculados as segundas, quartas e sextas com as propagandas dos candidatos a prefeitura. Nas terças, quintas e sábados será a vez dos candidatos a vereador. No rádio a propaganda será veiculada das 7h as 7h30 e das 12h às 12h30. As retransmissoras serão as rádios Cidade FM, Cultura FM e Tabira FM. (Por: Nill Júnior)

Nenhum comentário: