quinta-feira, 2 de agosto de 2012

CONHEÇA A HISTÓRIA DA COODAPIS-NORDESTE NO PROGRAMA GLOBO RURAL NESTE DOMINGO DIA 05/08/2012



 Chegou a grande dia de Tabira ser apresentada para o Brasil e para o mundo, atraves da COODAPIS-NORDESTE com a reportagem exclusiva da Rede Globo, mostrando a história desta cooperativa em Tabira e região do Pajeu, no programa Globo Rural neste Domingo dia 05/08/2012 após o programa pequenas empresas grande negócios. Não percam, esta é nossa história.


 Fonte: Tabira de Todos

6 comentários:

Wilson Vilela disse...

vc tem a postila da coperativa para disponibilizar?
Dr Wilson
wilsonvilela@gmail.com

Wilson Vilela disse...

vcs tem a apostila da cooperativa para divulgação?
Dr Wilson
wilsonvilela@gmail.com

SILMAR disse...

Olá Rozy! Vi o documentário e amei. Melhor do que aprimoraar e baratear a extração do mel é ajudar uma população tão sofrida a evoluir financeiramente. Tds vcs estão d parabéns. Agora só falta eu poder comprar esse mel maravilhoso pela internet né? Bjos.
Silvia miranda do rio de janeiro.
silviamiran@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Roze, você sabe se a COODAPIS teria essa apostila em formato pdf?
Abraços.
Marcelo
msmpinheiro@pop.com.br

Wandenberg disse...

Olá Rozy. Olha! Eu assisti a reportagem do Globo Rural do dia 05/08/2012 e gostei muito do comentário deste jovem e simpático senhor (Adelmo Cabral), que demonstrou a sua capacidade e experiência na área de Apicultura para o Brasil e o mundo, que através de um gesto simples e humilde é possível sim ajudar ao próximo, levantando a alto estima e enfrentando os obstáculos da vida ao longo do caminhar, passando os seus conhecimentos adiante.
Como eu admiro e gosto muito desta atividade de apicultura, apesar de ser iniciante no assunto e pelo fato de agora ter disponibilidade de tempo. Eu gostaria de saber se é possível adquirir a cartilha ou apostilha (Literatura), preparada pelo Sr. Adelmo Cabral.
Meu contato: wandenberg42@yahoo.com.br

Anônimo disse...

OLA ROZY, PRIMEIRO PARABENIZO PELO BLOG, MUITO LEGAL,E TAMBEM COM MUITO RESPEITO DIZER QUE VOCE É LINDA, AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA - VOCE PODE POSTAR UMA CARTILHA DO ADELMO VIA NET, OU ME INFORMAR POR E-MAIL COMO ADQUIRIR UMA, ME CONTATA POR FAVOR EU ENVIO A VOCE TUDO QUE FOR NECESSARIO PARA VOCE ME ENVIAR UMA CARTILHA DESTAS, INCLUSIVE AS DESPESAS DE POSTAGEM - MCFCONTADOR@GMAIL.COM