segunda-feira, 6 de agosto de 2012

COMO FOI A AGENDA DOS CANDIDATOS NO FINAL DE SEMANA EM TABIRA?



A agenda do final de semana para as coligações e para os candidatos em Tabira foi no geral sem grandes eventos.

1 - A Coligação da Frente Popular para o Trabalho Continuar foi levar as suas proposta para as comunidades organizadas de Tabira e também ouvir as reivindicações do povo daquelas comunidades. Conforme nosso blog tomou conhecimento foram realizadas reuniões nas comunidades do Barro Branco I, Queimada do Milho, Barro Branco II, Serrinha e na COHAB na Associação da AUNIFIC. Conforme a coordenação da campanha  nos informou o candidato a reeleição para prefeito Dinca Brandino e para Vice-Prefeito Joel Mariano traçaram as metas para os próximos anos, caso ganhem as eleições, com os seguistes compromissos e prioridades: 

Ano de 2013 – Ano da Saúde, Ação Social e Agricultura;
Ano de 2014 – Ano da Educação e Esportes, Infraestrutura e Ação Social;
Ano de 2015 – Ano da Infraestrutura, Cultura e Ação Social;
Ano de 2016 -  Ação Social, Saúde e Infraestrutura.
OBS - Segundo a coordenação da campanha os compromissos são flexíveis, podem ser alterados devido às circunstâncias conjunturais. 

2 -  O candidato a prefeito pelo PTB, Sebastião Dias, promoveu no sábado na Rua Regina Lopes, no Bairro de Fátima II, a primeira “Reunião da Mudança”, que contou com a participação da vice Genedy Brito (PSC), dos candidatos a vereador, presidentes de partidos e lideranças locais.
No discurso, Sebastião disse que quando assumir a prefeitura de Tabira vai ampliar a Escola Adeildo Santana, calçar novas ruas e instalar uma Cozinha Comunitária no Bairro. O candidato da referida coligação fez crítica à saúde de Tabira.

3 – O nosso Blog não tomou conhecimento da agenda das  coligações que têm como candidatos Marcilio Pires e Vidalzinho.
Fonte: Tabira Notícias

Nenhum comentário: