domingo, 5 de agosto de 2012

COLIGAÇÃO DA FRENTE POPULAR PARA O TRABALHO CONTINUAR PARTICIPA DE REUNIÃO COM ASSOCIAÇÃO DA COHAB.



A Coligação da Frente Popular para o Trabalho Continuar que tem como candidato a prefeito Dinca  Brandino e como Vice Joel Mariano participaram de uma reunião  a convite da Associação dos Moradores do Bairro de Fátima I e II e COHAB nesse sábado dia 04 de agosto de 2012.
A Assembleia, além de aprovar o novo sócio Bionatan, elegeu Lúcia e Sebastião Domingos  como Secretária e primeiro membro do Conselho Fiscal respectivamente para preencher cargos vacantes.
O candidato à reeleição pela coligação Frente Popular Para o Trabalho Continuar  Dinca Brandino quando usou da palavra disse aos presentes que comprou no passado um grande terreno naquela região que serviu para construir 130 casas e agora daqui para dezembro serão construídas mais 65 moradas, somando com outras chegam a um total hoje de mais de 200 casas só nesse mandato, completa ele. Ele disse ainda que, além do grande Estádio de Futebol que a prefeitura está construindo naquela região, vai calçar daqui para dezembro do referido ano todo o conjunto Iraci Pires (COHAB NOVA) e a Rua Central da COHAB velha. O candidato lembrou também aos presentes que a Prefeitura está construindo o grande PSF da COHAB e Bairros de Fátima I e I que o prédio ainda não está pronto por que foi embargada por gente ligada a oposição. Disse também aos presentes que pretende, se ganhar as próximas eleições,  trazer no futuro para a COHAB um Banco e uma Creche do Tipo B que deve abrigar milhares de crianças, pois o povo de lá merece como qualquer outro, diz ele.
Já o candidato a vice-prefeito Joel Mariano falou da conquista do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) pela Secretaria de Agricultura do Município.  Disse ainda que este programa deve melhorar os produtos quando acabar a seca que estamos sofrendo. (Tabira em Tempo)

Nenhum comentário: