domingo, 29 de julho de 2012

TABIRA : DIA MOVIMENTADO APÓS DECISÃO DE NEGATIVA DE REGISTROS

  Em Tabira, o dia de ontem foi de muita movimentação depois da notícia em primeira mão do blog de que a Justiça acatou os pedidos de impugnação de dois candidatos a prefeito e um à Câmara de Vereadores. O maior alvo foi o prefeito Dinca Brandino, que teve seu registro de candidatura negado por integrar a lista de candidatos com contas rejeitadas pelo TCE, com decisão referendada pela Câmara de Vereadores.
Um carro de som do candidato Sebastião Dias anunciava como um plantão extraordinário a negativa de seu registro. “A Justiça negou o registro do prefeito”.  Já nos carros de som do prefeito candidato à reeleição, Dinca dizia em uma mensagem que o que acontece hoje em Tabira é um velho filme. “Há quatro anos diziam que eu não era candidato e já estou terminando meu mandato”, afirma. Seu advogado vai recorrer da decisão ao TRE.
O vereador e candidato à reeleição Tadeu Sampaio ainda não se  pronunciou.  E Marcílio Pires, que teve o registro negado pela questão ligada ao não recolhimento de contribuições previdenciárias quando presidiu a Câmara  em 2008  afirmou que vai recorrer ao TRE, bem como  resolver o problema do número de mulheres candidatas da coligação. Vai registrar cinco candidatas. (Nill Júnior)

Nenhum comentário: