quinta-feira, 5 de julho de 2012

Partidos e coligações têm até esta quinta-feira para pedir registro de candidatos

Cartório eleitoral de Tabira



  Os partidos políticos e coligações têm até as 19h desta quinta-feira (5) para apresentar no cartório eleitoral competente os pedidos de registro de seus candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador nas Eleições 2012, de acordo com a legislação eleitoral.
A partir desta quinta-feira os nomes de todos aqueles que tenham solicitado registro de candidatura deverão constar das pesquisas eleitorais, realizadas com a apresentação da relação de candidatos ao entrevistado.
Também a partir desta quinta os cartórios eleitorais e as secretarias dos tribunais eleitorais permanecerão abertos aos sábados, domingos e feriados, em regime de plantão, de acordo com a Lei de Inelegibilidades (Lei Complementar nº 64/1990), para atender demandas relativas às eleições.
Em Tabira, a expectativa é de que sejam registradas as chapas Sebastião Dias (PTB) e Genedy Brito (PSC) pelos partidos PTB, PSC, PT, PSD, DEM, PSL, PP, PMDB, PSDC, PRB, PSDB, e PRTB. Enquanto, a de Dinca Brandino (PSB) e Joel Mariano (PCdoB) pelas legendas PSB, PCdoB, PMN e PV. Já a de Marcílio Pires (PDT) e Juciano Firmino (PDT) formada pelo PDT e PTN e Vidal Filho (PPS) e Neide Luiz Miguel (PPS) pelo PPS.
Fonte: Tabira Hoje

Nenhum comentário: