terça-feira, 3 de abril de 2012

SECRETÁRIOS DEIXAM GOVERNO DINCA PARA DISPUTAR ELEIÇÕES

Três secretários do governo Dinca Brandino vão deixar a gestão para disputar as eleições de outubro. O número ainda pode subir, já que a Secretária de Ação Social, Maria Claudenice (Nicinha), vem sendo cogitada como o plano “B” para a chapa majoritária governista, caso Dinca não possa disputar, conforme informa o Blog Tabira Hoje.
Olinda Siqueira (Gabinete), Sandro Ferreira (Meio Ambiente e Juventude) e Ridayson Cipriano (Beliato): de olho no pleito
Devem sair do governo de olho nas eleições: Olinda Siqueira (Gabinete), Sandro Ferreira (Meio Ambiente e Juventude) e Ridayson Cipriano (Beliato) (Agricultura). O nome do professor Gustavo Barros, Secretário de Educação, tinha sido ventilado como um dos prováveis candidatos do PCdoB. Mas ele descartou a pré-candidatura.
Com a saída dos secretários-candidatos, o prefeito Dinca deverá convocar uma reunião até a próxima quarta-feira (04) para anunciar os substitutos.  Os partidos detentores das pastas de Gabinete, Meio Ambiente e Juventude e Agricultura – PSB, PV e PCdoB, respectivamente -, deverão continuar comandando as secretarias.
 
Por Nill Júnior

Nenhum comentário: