terça-feira, 3 de abril de 2012

PV É CONTRA PESQUISA PARA VICE, MAS NÃO DESCARTA INCLUIR NOME NA CONSULTA POPULAR EM TABIRA

Descartando entrar no chapão da proporcional com PSB, o Secretário de Juventude e Meio Ambiente Sandro Ferreira concedeu entrevista ontem a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM  (Tabira) revelando os planos de coligação para os "verdes". Ele informou em 1ª mão quem deixará o governo Dinca Brandino para disputar a eleição municipal como candidato a vereador.
Sandro disse que o Partido Verde pretende repetir a coligação que fez no pleito passado com o PC do B. Mesmo sem fazer referência, defendeu a permanência de Joel Mariano como candidato a vice-prefeito ao se posicionar contra a pesquisa defendida pelo vereador socialista Zé de Bira.
Ao mesmo tempo deixou claro que, havendo pesquisa, o PV estará no páreo. Sandro informou que também estão deixando o governo para disputar mandato de vereador Olinda Siqueira (Gabinete), e Ridayson Cipriano (Beliato), da Agricultura. Na mesma entrevista o Secretário disse existir a possibilidade da 1ª Dama deixar a Secretaria para ficar como plano B diante da possibilidade de Dinca ser impedido pela justiça.
 
Por Nill Júnior

Nenhum comentário: