terça-feira, 3 de abril de 2012

Motorista de ônibus arrasta idosa de 85 anos por mais de 80 metros em Patos – PB.



Neste sábado (31 de março de 2012), as 09:50 h, no centro de Patos - PB, um ônibus coletivo da Empresa Patos que faz a linha do Bairro Belo Horizonte, que era conduzido pelo o Sr. Antonio Claudemir Sousa da Costa, arrastou uma senhora, por aproximadamente 80 metros, “Não verifiquei se a passageira já havia concluído o seu desembarque” diz Antonio Claudemir (o motorista).
A Sra. Maria Ventura da Sousa, 85 anos, residente na rua Souza Cabral, Noé Trajano Patos - PB, não havia descido totalmente do ônibus, quando, o motorista, fechou a porta deixando a perna de Maria Ventura presa na porta do ônibus, arrastando a mesma por uma distância de aproximadamente 80 metros. Ela foi socorrida pelo SAMU consciente para o Hospital Regional de Patos.
Segundo Informações essa é a terceira vítima de acidente com ônibus da Empresa Patos em menos de 30 dias e nesta quinta feira a funcionária Mirian do Hospital regional de Patos juntamente com sua filha também foi acidentada por um motorista da Empresa Patos.
Fonte: S1 Notícias

Nenhum comentário: