domingo, 4 de março de 2012

Mudança de nome na Escola Padre Luiz Flóridi

A diretora pedagógica da Escola Padre Luiz Flóridi, Dona Eunice, protocolou no Conselho Estadual de Educação de Pernambuco, uma solicitação de mudança de denominação, indicando como alternativa de substituição o nome do Professor João Gabriel de Vasconcelos. Para tanto, foi apresentada uma retrospectiva histórica do novo homenageado e, ao mesmo tempo, encaminhou um abaixo assinado que contempla 745 assinaturas.
No dia 12 de Dezembro de 2011, o presidente do Conselho Estadual de Educação, Professor Fernando Antônio Gonçalves, deu ciência de que o parecer teria sido aprovado pelo plenário do conselho.
Em 24 de Janeiro de 2012, o Secretário de Educação do Estado de Pernambuco, Anderson Stivens Leônidas Gomes, através da portaria Nº 489, aprovou a mudança de denominação da Escola Padre Luiz Flóridi para Escola Técnica Professor João Gabriel de Vasconcelos.
Como forma de continuar reverenciando Luiz Flóridi, a diretora pedagógica comunica que os laboratórios e a biblioteca serão denominados de Padre Luiz Flóridi.
Tabira Hoje

Nenhum comentário: