sábado, 4 de fevereiro de 2012

Vândalos violaram 2 túmulos em Princesa Isabel

Dois túmulos e um caixão foram violados na noite desta ultima quinta-feira no cemitério Campo Santo por volta das 19h. Os vândalos abriram o caixão onde estava um idoso de nome Luiz Gonzaga Barbosa e quebraram outro túmulo de uma idosa que foi sepultada a mais de 20 anos.
O maior questionamento é em volta da falta de segurança e vigia principalmente no período noturno. O cemitério de Princesa Isabel conta apenas com uma funcionária que atua na parte burocrática na emissão de alvará e outros documentos para a construção dos túmulos, embora por falta de outros funcionários, a mesma é quem cuida da limpeza no local. Segundo informações da zeladora do local, o período noturno como não tem segurança maior no local, os vândalos vão ao cemitério para consumir drogas. A Prefeitura que é responsável pela administração parece não se importar com a situação, já que o caso é de conhecimento das autoridades competentes.
Alguns moradores vizinhos ao cemitério relataram que tem noites que os vândalos ligam o som e fazem a festa no local com drogas e bebidas. O caso já foi levado também à polícia militar para que tomem providências quanto a situação no cemitério Campo Santo de Princesa Isabel. Mesmo com o portão fechado, os meliantes quebraram os cadeados e danificaram a entrada do local. Postado por CAUÊ RODRIGUES

Nenhum comentário: