terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mulher morre após grave acidente em Água Branca - PB

                                        Tony ao lado do corpo de sua mãe Dona Francisca
Um acidente que aconteceu nesta quarta-feira, dia 22 de fevereiro, por volta das 10 h, nas imediações do sítio Rebeiro, município de Água Branca - PB, Vitimou a professora aposentada Francisca das Chagas Pequeno, mais conhecida como "Francisca Biró". Dona Francisca e seu filho Tony faziam o trajeto de Itapetim - PE com destino à Juru – PB, onde Tony trabalha como carteiro.
                                       Moto Honda Bis 125 de Dona Francisca após o acidente

Os dois envolvidos no acidente estavam em motos diferentes, duas motos de modelo Honda Bis 125. Segundo Tony, que estava visivelmente abalado, sua mãe vinha à frente e mantinha uma velocidade elevada.
De acordo com o Sargento Ramos, dona Francisca poderia ter dormido no momento do acidente, o oficial ainda diz que o rapaz também sofreu um acidente após atropelar a motocicleta de sua mãe.
O SAMU ainda foi acionado, porém quando chegou ao local a vitima já se encontrava em óbito. O jovem Tony não sofreu nenhum ferimento e se recusou a ir ao hospital, preferindo aguardar a chegada do IML no local do acidente. Os policiais militares trabalham na tentativa de explicar os motivos da tragédia.
Por João Santos
Tabira de Todos

Nenhum comentário: