quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um ônibus na madrugada da última segunda-feira

1 (1)23
Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um ônibus na madrugada desta segunda-feira (6), entre os municípios de Teixeira e Maturéia, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, 32 pessoas estavam no transporte. Os feridos foram socorridos por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu e encaminhados para hospitais de Teixeira e Patos.
Conforme a PM, o ônibus da empresa Expresso Nacional teria saído da cidade de Princesa Isabel com destino a João Pessoa, mas tombou por volta das 4h em uma curva na rodovia estadual PB-306.
Os mortos são o cobrador do ônibus e um estudante de Princesa Isabel/PB. Os corpos foram levados para a Unidade de Medicina Legal de Patos.
Entre os sobreviventes, cinco foram atendidos em um hospital de Teixeira e receberam alta. Outras 19 pessoas deram entrada no Hospital Regional de Patos, das quais três apresentam estado de saúde grave e vão ser transferidas para hospitais de alta complexidade de Campina Grande e João Pessoa.
Peritos do Instituto de Polícia Científica estiveram no local analisando as marcas deixadas pelo veículo na pista, para investigar as causas do acidente. Sobreviventes informaram à Polícia Militar que o ônibus sobrou na curva e o motorista perdeu o controle da direção. A suspeita é de que ele tenha se confundido devido à falta de sinalização, pois a rodovia foi reformada recentemente. A reportagem tentou contato com o representante do Departamento de Estrada de Rodagem em Patos, mas os telefonemas não foram atendidos.
A Expresso Nacional informou ao G1 que já foi providenciado socorro às vítimas e que uma equipe da empresa viajou de Campina Grande para Teixeira com o objetivo de apurar o que aconteceu e dar auxílio aos parentes dos feridos e mortos.
do Blog Tv Web Sertão
FONTE/FOTOS: g1.globo.com/Internet

Nenhum comentário: