segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

DENÚNCIA

Do Blog Tabira de Todos
Queremos mostrar como os concursos eram realizados no passado como fala o Exm° Sr. Vereador Tadeu Sampaio, só que se esquece como aconteceu todo o seu processo de ocupação do seu cargo efetivo e de como foi a sua aposentadoria, CONFIRA:
Em 1991 o Prefeito Rosalvo Sampaio Brito encaminhou para Câmara de vereadores um Projeto de Lei criando cargos, entre eles UM CARGO DE CONTADOR, que foi aprovado pela Câmara e sancionado tornando a lei n° 101/91 de 04 de abril de 1991 e esse mesmo Cargo de Contador foi devidamente ocupado pelo seu Irmão Tadeu Sampaio Brito através da Portaria n° 892/91 em 05 de agosto de 1991.
Em 1992 o Prefeito Rosalvo Sampaio Brito encaminhou para Câmara de vereadores Projeto de Lei concedendo aposentadoria para pessoas Deficientes, que foi aprovado e sancionado pela Lei n° 177/92 de 15 de dezembro de 1992, e logo após concedido o benefício ao seu irmão Tadeu Sampaio Brito que se aposentou pela Portaria n° 1.330/92 de 31 de dezembro de 1992 (ultimo dia do Mandato do então Prefeito Rosalva Sampaio).
Curioso é que esta Aposentadoria foi julgada ilegal pelo Tribunal de Contas Estadual e foi o único motivo de devolução de valores por parte do Prefeito Dinca na prestação de contas do ano de 2004.
Pois, Dinca foi obrigado pelo Tribunal de Contas a devolver o dinheiro aos salários que pagou a Tadeu Sampaio Brito no ano de 2004 e este mesmo Tadeu votou contra as contas de Dinca do ano de 2004. Ora Dinca paga do seu bolso os salários que Tadeu recebeu do município de Tabira.... tire suas conclusões... porque ele não fala sobre o assunto e se explica a população, se diz tão honesto e sério com o dinheiro público.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Tabira

Nenhum comentário: