sábado, 11 de fevereiro de 2012

Carga roubada é recuperada pela Polícia em Flores-PE

Na tarde desta quinta-feira (09), por volta das 17h00, após levantamento do Núcleo de Inteligência/14ºBPM e de Petrolândia, em ação conjunta entre GATI/14ºBPM e efetivo da Operação Malhas da Lei/14ºBPM, foi apreendida parte de uma carga roubada no dia 07.02.12, na PE 390, nas proximidades do acesso ao aeroporto de Serra Talhada, a carga pertencia ao Grupo São Francisco da cidade de Petrolândia-PE.
Segundo os policiais, na noite do dia 07.02.12, elementos encapuzados e armados, em um veículo gol de cor verde, renderam o motorista e tomaram de assalto o caminhão que transportava as mercadorias do Grupo São Francisco; dois dias depois o caminhão, sem a carga, foi recuperado na cidade de Custódia-PE, porém os marginais não imaginavam que o veículo era rastreado por satélite. Após analisar o relatório do GPS, verificou-se que a última para do veículo tinha acontecido no distrito de Fátima, município de Flores-PE; com as coordenadas em mão, os policiais se deslocaram até o local indicado e, chegando lá foi constatado a veracidade do fato, onde parte da mercadoria se encontrava em um depósito pertencente a um comerciante local e o restante já havia sido distribuido no comércio.
Com a chegada da polícia, o proprietário do depósito se evadiu tomando destino ignorado, porém a polícia prendeu a esposa do mesmo.
Todo a mercadoria apreendida, juntamente com a imputada, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Flores, para as providências de praxe.
Blog do Nain Neto

Nenhum comentário: