terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Boletim Policial

As informações são da 2ª Companhia, do 23º Batalhão de Polícia Militar.
Policia faz apreensão de crack em Tabira – Após levantamento do serviço de inteligência do 23º BPM foi ativado ponto de bloqueio na PE 320, em Tabira, para interceptar motocicleta que, possivelmente, portava drogas. Quando a Moto Honda CG 125, ano 1987, cor verde, placa KIR 8200, conduzida por Giliarde da Silva Andrade, de 28 anos, agricultor, residente no Sítio Lagoa da Boa Vista, de Tabira, foi interceptada pelo efetivo, tendo o carona José Messias Santana Nascimento, de 28 anos, servente, morador do Bairro João Cordeiro, ao verificar a presença dos policiais jogado uma bolsa plástica que continha 07(sete) PEDRAS DE CRACK, as quais pesavam em média 50 (cinquenta) gramas a unidade. Os acusados e os materiais apreendidos foram passados a disposição da DP local, onde foram autuados em flagrante por Tráfico e Associação ao tráfico de drogas.
Vendedor agride policial com um soco em Tabira – Rosivan Francisco de Souza, 21 anos, vendedor, morador do Povoado do Riacho do Gado, estava ingerindo bebidas alcoólicas quando começou uma discussão com um irmão do Policial Militar Gisoeldo Lino Pereira, 30 anos se encontrava de folga e que ao se aproximar para retirar seu irmão foi agredido com um soco pelo acusado. O PM solicitou a GT ordinária que efetuou a prisão do acusado que foi passado à disposição da DP.
Pedreiro é detido por violência doméstica em Tabira – Por volta das 19h, desse domingo (19), a GT ordinária foi solicitada pelo agente plantonista para se dirigir ao Sítio Lagoa da Boa Vista, onde o imputado Valdemir Nogueira Ferreira, 27 anos, amasiado, pedreiro, teria agredido fisicamente sua esposa Simone Pessoa da Silva Barros, 25 anos, amasiada, agricultora, enforcando a mesma e lhe arranhando o rosto com as unhas, além de ameaçá-la de morte.
No local da ocorrência, a PM constatou o fato, a porta da casa estava com o vidro quebrado, bem como alguns móveis da casa. Diante dos fatos, o imputado foi detido e conduzido a Depol local, onde foi autuado em flagrante delito.
Jovem é detido por uso de produto químico no carnaval de Tabira - O imputado Felipe Galdino Gomes, 22 anos, solteiro,comerciante, morador da Rua Antônio Pereira Amorim, 105, Centro, Tabira-PE, foi flagrado, nesse domingo (19), fazendo inalando um produto químico (antirrespingo de solda com silicone) na Rua Antônio Pereira Amorim, O material foi apreendido e apresentado juntamente com o imputado na Depol local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Blog Tabira Hoje

Nenhum comentário: