terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Bandidos assaltam ônibus da Banda Cavaleiros do Forró em Alagoas

Os integrantes da Banda Cavaleiros do Forró viveram momentos de terror na madrugada deste ultimo sábado, dia 25, durante um assalto na BR-101, no município de Novo Lino, interior de Alagoas. Bandidos interceptaram o ônibus e roubaram dinheiro e objetos pessoais. Mais de 30 integrantes da banda estavam no ônibus e seguiam para a cidade de Divina Pastora, em Sergipe, onde fizeram um show, quando foram interceptados por um grupo armado em dois veículos.

Segundo a polícia, os bandidos mandaram o motorista do ônibus seguir até um canavial, onde parte dos assaltantes entraram no veículo e roubaram a quantia aproximada de R$ 5 mil, um televisor de plasma, um aparelho de DVD, um computador portátil, além de aparelhos de celular, carteiras porta-cédulas e outros objetos pessoais das vítimas.
Mesmo após o assalto, os integrantes da banda seguiram viagem até a cidade sergipana, onde realizaram o show, e prestaram queixa do assalto na manhã deste domingo, 26, na Central de Polícia Civil, no Sobral.  (De Ranilson Clebson)

Nenhum comentário: