quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Acidente envolvendo motoristas de Carnaiba e Santa Cruz da Baixa Verde na PE 320 entre Carnaiba e Afogados


Um grave acidente aconteceu na manhã desta terça feira 07, envolvendo um Fiat branco, da Empresa Colchões Ortobom, placa HID - 0904 - Contagem, Minas Gerais, guiado pelo motorista identificado apenas como Gildênio, morador da cidade de Santa Cruz da Baixa Verde e um Gol vermelho, placa KLH -0203 - Carnaíba -PE de propriedade do senhor Antônio Alves Sobrinho, 63 anos, morador do sitio Riacho do peixe, zona rural do município de Carnaíba.
O acidente aconteceu na altura do sitio Pedra Dágua, município de Carnaíba, bem próximo ao trevo do Povoado da Itã. Segundo informações de populares, o Gol guiado por seu Antônio seguia sentido Carnaiba, quando se deparou com o Fiat fazendo uma manobra no meio da pista, não conseguindo frear atingindo o Fiat e jogando-o para fora da pista. o Fiat capotou por algumas vezes.
A equipe da PM coordenada pelo Cabo Edenilton e o Soldado Wellington foi acionada e os mesmo prestaram socorro as vitimas levando-os para o Hospital Regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira. Seu Antônio teve leves escoriações sendo liberado na hora, já o motorista Gildênio, do Fiat ficou internado com graves ferimentos.
(Caue Rodrigues)

Nenhum comentário: